quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tuturial-Como colocar banner com cóidigo em seu blog

Olááá povo!!!!Agora nosso primeiro tuturial que irá estár nas páginas de tuturiais =D confiram!!
Fazendo o código
Primeiro vc faz seu código na caizinha de link me que eu tenho após a CBOX.Onde está Endereço do site vc coloca o endereço de seu blog ou site,depois onde está endereço de imagem vc coloca o endereço da imagem *OBSERVAÇÃO ISSO É PARA FAZER CÓDIGOS DE BANNER* e pronto gerado seu código
Como ver o endereço de sua imagem?
Muiito facil!Olha como faz,você clica na imagem olhem o exemplo:


Na imgaem está explicado como pode ver,ai vc volta na caixinha de link me e coloca o endereço de imagem
O código e o banner
depois disso clique em gerar código,e gerando o código vc copia ele e dai vá em Design->Adicionar Gadget->HTML Javascript->E daí cola o código da caixinha de link me
Espero ter ajudado!Beeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário